(11)

(11)

(11)

Empresa de Refratário para Forno Industrial para Isolamento Jundiaí

Empresa de Refratário para Forno Industrial para Isolamento Jundiaí - Refratário para Forno Industrial Fundição

Na fundição temos uma grande variedade de refratários pois é bem diferente o refratário para contato com ferrosos e não ferrosos.

Não deixe de adquirir refratário de forno com qualidade!

Nos fornos de fundição o empresa de refratário para forno industrial para isolamento Jundiaí pode ser a gás, óleo a cadinho ou refratário em contato com o metal, no cadinho o refratário sofre o ataque de chama na parte inferior do forno e uma alta temperatura para fazer a fusão dos metais, nos fornos em que o refratário está em contato com o metal o refratário de contato dever ser apropriado ao material a ser fundido, na câmara de combustão devemos usar refratário adequado ao choque térmico e ao desgaste provocado pelo ataque de chama.

Está a procura de empresa de refratário para forno industrial para isolamento Jundiaí, A Max Fornos atua no segmento de Fornos Industriais, e disponibiliza para seus clientes serviços como o de fornos elétricos, forno industrial, forno elétrico industrial, concreto refratário alta temperatura, fornos industriais e forno industrial a gás. Para uma maior satisfação dos clientes, a empresa busca investir nos melhores profissionais do mercado, e em instalações modernas, garantindo assim, a sua confiança e boa cotação no mercado.

Fornos Basculantes

Os fornos basculantes na indústria de fundição de não ferrosos a cadinho é utilizado em duas versões: basculante manual de eixo central (Central Axis) e basculante hidráulico, nos fornos tipo eixo central o forno faz o giro no centro do forno por meio de um volante na lateral do forno e um redutor

Fale conosco e solicite já o que precisa com toda a Qualificada e excelente necessária. Além dos já citados, também oferecemos trabalhos como forno industrial a gás e concretos refratários. Por isso, entre em contato conosco, estamos sempre a disposição do cliente.

.